Visualizações

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CAMINHÕES MAN TGX 29.440 6x4

TGX 29.440 6x4

Com essa máquina, longas distâncias vão parecer viagem de férias. O MAN TGX 29.440 suporta as diferentes condições de transporte e de estradas do país. Tão batalhador quanto você.
Cavalo mecânico com tração 6x4 equipado com eixos traseiros sem redução nos cubos indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 57 a 74 toneladas de PBTC.
Duas opções de cabine oferecem excelente nível de conforto para o motorista. Suspensão da cabine com 4 bolsões pneumáticos minimiza a transferência da vibração do piso para o interior da cabine. Amplo e silencioso, o interior do TGX proporciona ao motorista acesso ideal a um completo e ergonômico painel de instrumentos, além de itens de série, como trio elétrico, ar-condicionado e computador de bordo. Transmissão automatizada de 16 marchas proporciona facilidade na operação, além de minimizar o risco de erros. Disco reforçado da embreagem adequado para PBTC superior a 74 toneladas. Freios a tambor com sistemas ABS e EBS que impedem o travamento das rodas em pisos com condições de baixa aderência ao solo. Sistema de freio de descompressão EVBec com grande potência de frenagem. Redução da necessidade de utilização do sistema de freio de serviço, maiores velocidades médias em descidas com maior segurança e menor desgaste dos componentes do sistema de freios. Motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm e, numa ampla faixa de rotações, possibilita uma melhor resposta do motor contribuindo nas ultrapassagens, maiores velocidades médias e menor consumo de combustível. Eixos traseiros sem redução nos cubos com CMT de 80 toneladas, a maior capacidade de tração do mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário