Visualizações

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CAMINHÕES MAN TGX 28.440 6x2

TGX 28.440 6x2
Alto desempenho, economia e segurança. Esse extrapesado supera qualquer desafio. O MAN TGX 28.440 oferece o que há de mais avançado em transporte de cargas.
Cavalo mecânico com tração 6x2 indicado para transporte rodoviário de médias e longas distâncias para cargas gerais em composições de 48,5 a 53,0 toneladas de PBTC.
Cabine espaçosa e requintada oferece excelente nível de conforto para o motorista. Suspensão da cabine com 4 bolsões pneumáticos minimiza a transferência da vibração do piso para o interior da cabine. Sistema de basculamento elétrico da cabine. Transmissão automatizada de 16 marchas de série proporciona facilidade na operação, além de minimizar o risco de erros. Disco reforçado da embreagem adequado para PBTC superior a 74 toneladas. Freios a tambor com sistemas ABS e EBS que impedem o travamento das rodas em pisos com condições de baixa aderência ao solo. Sistema de freio de descompressão EVBec com grande potência de frenagem. Redução da necessidade de utilização do sistema de freio de serviço, maiores velocidades médias em descidas com maior segurança e menor desgaste dos componentes do sistema de freios. Motor MAN de 12 litros com potência máxima de 440 cv e torque máximo de 2.200 Nm a partir de 950 rpm e, numa ampla faixa de rotações, possibilita uma melhor resposta do motor contribuindo nas ultrapassagens. Maiores velocidades médias e menor consumo de combustível. Eixos traseiros sem redução nos cubos com CMT de 70 toneladas, a maior capacidade de tração do mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário