Visualizações

quarta-feira, 1 de maio de 2013

SVELTO MIDI - URBANO COMIL







                        ATRIBUTOS

TAMPA DIANTEIRA

Para manter a conservação do motor e atender aos requisitos de fabricação do chassi, a tampa dianteira é feita com grades de plástico reforçadas a partir de fibras de vidro (PRFV) que revestem toda a abertura para a passagem do ar. É inteira e prática por utilizar dobradiças robustas, mas de fácil manutenção. Além disso, mola a gás proporciona maior conforto e garantia de abertura.

ILUMINAÇÃO TRASEIRA

O conjunto homologado de lente lisa deixa a traseira mais moderna, atraente e iluminada. Além de garantir maior segurança, a fixação externa das sinaleiras facilita a manutenção. Os refletores do parachoque completam o conjunto dentro da normatização vigente nacional e também de inúmeros países.

CABINE

O design da cabine traz as linhas externas de maneira sutil, facilitando a acessibilidade para passageiros e motoristas. A fibra superior, o conjunto de central elétrica e caixas de portas permitem a manutenção e operações de maneira rápida e prática.

TRASEIRA
A traseira é composta por revestimento em plástico reforçado com fibra de vidro (PRFV). As linhas limpas e suaves facilitam a lavagem e possibilitam a exploração de layout de maneira ampla. O pára-choque bipartido padrão traz a praticidade de reposição de peças.nItens Opcionais: o vigia traseiro ampliado para oferecer mais visibilidade e elegância à traseira do veículo.n

PAINEL

O painel do Svelto Midi demonstra o cuidado com cada detalhe na fabricação dos ônibus COMIL: Rebaixo para melhorar a visibilidade do motorista aos passageiros no ponto de embarque.nOtimização do volume do capô para facilitar o acesso dos passageiros ao interior do veículo. Degrau baseado em estudos ergonômicos para facilitar o acesso ao posto do motorista.nFreio estacionário posicionado para proporcionar maior conforto na sua utilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário