Visualizações

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Marcopolo conquista o Prêmio Exportação RS 2012


A Marcopolo conquistou o Prêmio Exportação RS, concedido anualmente pela ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil), na categoria Trajetória Exportadora Master. A empresa será agraciada pelo fornecimento para o mercado externo com destaque para a exportação de ônibus para países da América do Sul, como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, entre outros. O prêmio será entregue no dia 25 de junho, em cerimônia a ser realizada no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.
O Prêmio Exportação RS, em sua 40º edição, destaca e reconhece as empresas que tiveram melhor desempenho no mercado internacional, com o objetivo de estimular as estratégias em busca do crescimento econômico nacional. Na categoria Trajetória Exportadora Master foi avaliado o desempenho das maiores empresas exportadoras do Rio Grande do Sul.
“A premiação reconhece o desempenho da Marcopolo em 2011, resultado do contínuo investimento para elevar a nossa competitividade internacional. Apesar da relação cambial desfavorável, procuramos atender os mercados conquistados ao longo dos anos e manter expressivo fornecimento para o exterior”, afirma Rodrigo Pikussa, diretor de exportação da Marcopolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário