Visualizações

sábado, 28 de abril de 2012

Transportes Executivo renova frota com ônibus Comil


Há 20 anos atuando no transporte de passageiros, a empresa Transportes Executivo iniciou o ano renovando sua frota. Adquiridos da montadora Comil, de Erechim (RS), os dois ônibus modelo Campione 3.45 começaram a circular no trecho entre o Aeroporto de Navegantes e Blumenau (SC), em abril. Os carros serão usados para o transporte de passageiros de empresas aéreas, sendo um exclusivo para a empresa Azul Linhas Aéreas.
Por mês, a Transportes Executivo transporta cerca de 13 mil passageiros. Atualmente, ela é a única empresa que faz esse trajeto para as companhias aéreas. No ônibus da Azul será oferecido serviço de WiFi. “Atendemos a um público exigente. Nosso slogan já diz tudo – “Transportando Quem Decide” –, por isso, temos de estar sempre atentos às necessidades dos nossos clientes”, diz Eduardo Mayer, sócio da empresa. Hoje a Transportes Executivo conta com oito veículos, sendo um micro-ônibus. “Esses foram os dois primeiros ônibus adquiridos junto à Comil. Aprovamos o atendimento personalizado que a empresa tem na figura de seus representantes”, completa Mayer.
O modelo Campione 3.45 tem como diferencial seu amplo espaço interno, que proporciona mais conforto e segurança aos passageiros, sempre priorizando a ergonomia. Com design inteligente e um grande campo de visão, o modelo segue as últimas tendências automotivas em termos de qualidade e tecnologia. Alia a facilidade e a agilidade operacional, com um baixo custo de operação. Os ônibus têm entre os principais atributos, indicador de direção em LED, parachoques padronizados para motorização dianteira e traseira e sinaleiras traseiras modulares e intercambiáveis e sistema completo de condicionamento de ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário