Visualizações

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Marcopolo recebe Top de Marketing ADVB 2011

A Marcopolo recebeu o Prêmio Top de Marketing ADVB 2011 na categoria especial Top Responsabilidade Social. A premiação é entregue às empresas que cultivaram e desenvolveram o conceito de responsabilidade social empresarial em 2010.


Os projetos sociais da Marcopolo contribuem para o aprimoramento nas áreas de educação e carreira, qualidade de vida, integração com as famílias dos colaboradores, reconhecimento e valorização, desenvolvimento social e preocupação ambiental.

Um dos projetos com maior destaque é a Escola de Formação Profissional Marcopolo (EFPM), que tem como objetivo proporcionar aos jovens das comunidades do entorno da empresa, especialmente àqueles em situação de vulnerabilidade social, a oportunidade de formação técnica e social, dando-lhes condições de entrar no mercado de trabalho.

Os jovens são contratados como aprendizes, recebem salário, bolsa de estudos, plano de saúde e outros benefícios oferecidos aos demais colaboradores da empresa. Hoje a Escola de Formação Profissional Marcopolo conta com quatro unidades em Caxias do Sul, uma em Duque de Caxias (RJ), na fábrica da Ciferal e uma na África do Sul (MASA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário