Visualizações

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Receita Federal apreende dez ônibus com contrabando vindos do Paraguai



FOZ DO IGUAÇU/PR - Na tarde de sábado (13), em operação deflagrada conjuntamente entre a Receita Federal e a Polícia Federal, foi realizada a retenção de 10 ônibus de turismo que transportavam grandes quantidades de mercadorias irregularmente introduzidas no território nacional, trazidas do Paraguai. A operação ocorreu na região da Vila Portes, bairro de Foz do Iguaçu próximo à Aduana da Ponte Internacional da Amizade, e na BR-277, próximo à cidade de Santa Terezinha de Itaipu.FOTO: DIVULGAÇÃO RECEITA FEDERALFoto: Divulgação 

Ao todo, foram abordados 22 ônibus de turismo durante os trabalhos, dos quais 12 foram liberados após a vistoria das bagagens dos respectivos passageiros. No bagageiro e no interior dos coletivos foram encontrados principalmente eletrônicos, vestuários, brinquedos e celulares.

O valor estimado das mercadorias apreendidas é de R$ 300 mil. Os veículos foram encaminhados ao pátio da Receita Federal em Foz do Iguaçu, onde serão vistoriados nos próximos dias. Ninguém foi preso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário